Leila Pereira rebate Abel e não coloca sequência ruim do Palmeiras na conta da arbitragem
Dirigente afirmou que resultados ruins na reta final do Brasileirão são responsabilidade do time. Horas antes, Abel Ferreira colocou em dúvida postura da arbitragem contra o Palmeiras após polêmico jogo contra o São Paulo
Leila Pereira falou com a imprensa no evento CBF Summit na tarde desta quarta-feira (26/11) em São Paulo. Em coletiva acompanhada pela equipe do Portal LeoDias Esportes, a dirigente rebateu falas do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, da noite de terça-feira (25/11), após o alviverde ser derrotado pelo Grêmio. Na oportunidade, o português questionou se a postura da arbitragem em jogos recentes contra o alviverde possam ter comprometido as chances da equipe de ser campeã. Já a presidente do Palmeiras negou que os resultados recentes tenham tido algum componente que não seja a própria incompetência do time.
A presidente do Palmeiras complementou que, a partir de agora, o objetivo do clube é corrigir os erros, mas ressaltou que há a necessidade de melhorar a arbitragem no país: “Temos que lutar para superar adversidades, os erros de arbitragem prejudicam a todos. A CBF sabe que temos que melhorar, em especial os critérios”.

