Jair Bolsonaro tem crise grave na prisão e médicos são chamados às pressas

Jair Bolsonaro tem crise grave na prisão e médicos são chamados às pressas

Carlos Bolsonaro (PL/RJ), filho de Jair Messias Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (27/11) que o pai, detido em uma sala da Polícia Federal, enfrentou nas últimas horas uma crise de saúde extremamente delicada. Segundo o vereador, Bolsonaro passou a noite sofrendo com soluços intensos e um refluxo muito forte, que teriam piorado ao longo do dia. Ele descreveu o quadro como angustiante e preocupante, deixando a família emocionalmente abalada. Ainda de acordo com Carlos, o estado do ex-presidente é tão grave que existe o temor de que ele não resista.

A tarde foi marcada por preocupação entre familiares do ex-presidente. Além de Carlos Bolsonaro, o filho mais novo, Jair Renan, publicou nas redes sociais que o ex-presidente apresentou o episódio severo de soluços e refluxos. Jair Renan foi o primeiro a divulgar a situação. Em mensagem publicada no X, afirmou que o pai tem enfrentado crises repetidas ao longo da semana e que já não consegue dormir durante a noite devido ao incômodo. Segundo ele, a equipe médica responsável por acompanhar Bolsonaro já iniciou medidas para tentar estabilizar o quadro.

O jovem, que visitou o pai mais cedo ao lado de Michelle Bolsonaro, destacou que as crises vinham se tornando mais intensas nos últimos dias. Pouco depois, Carlos Bolsonaro se manifestou.

O vereador do Rio de Janeiro comentou a situação com preocupação, dizendo temer pela vida do pai. “O sistema está assassinando de forma rápida e brutal o meu pai… o que fazer, meu Deus?”, escreveu.

A Polícia Federal ainda não forneceu informações oficiais sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro ou sobre o atendimento médico prestado no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *